Não sei , mais as vezes sinto falta de uma coisa que eu nunca dei valor ...
O vento toca no meu rosto , quem eu fui não posso mais ser , com quem eu sonhava hoje já não posso mais sonhar , eu aprendi muitas coisas , e uma delas foi dar valor para as coisas antes que eu perca ... Hoje não queria decidir nadinha , queria apenas dormir e sonhar , mais não sonhar sozinha ...
Das palavras sou escritora , do pensamento sou escrava ... eu penso em sonhar , penso em viver , penso em amar ,penso em você e nao consigo mais parar de pensar ♥
Mais sinto uma coisa , que de agora em diante , irei dar valor ás coisas que mais amo , pois quando perder nao terá mais volta ... ♥
Até Outro dia querido diario ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário