sábado, 10 de setembro de 2011

♥ Historia♥

O diário de uma garota em crise ...
 1* capitulo ( 1* parte ) 


-  Querido diário ... 
-  Hoje na escola vi uma  garota brigando com outra, pensei : porque será que eles estão brigando ?... Fui até lá e perguntei, e elas responderam que uma tinha chingado a outra por causa de uma competição de beleza...
- Falei : Nossa , vocês estao brigando por causa disso ... Vocês tinham que dar valor a amizade que vocês tem , porque quando vocês  perderem vão ficar tristes ...   As duas me olharam , ficaram conversando , dava pra perceber que estavão falando de mim , ai cheguei perto delas e falei   "  Viu como a amizade é boa , quando nós temos amizades que sao importantes pra gente , agente nunca briga ,e podemos sempre contar com essa pessoa "
elas olharam para mim ...


Continua no proximo capitulo ... ♥ Beijos ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário