O diário de uma garota em crise ...
1* capitulo ( 1* parte )
- Querido diário ...
- Hoje na escola vi uma garota brigando com outra, pensei : porque será que eles estão brigando ?... Fui até lá e perguntei, e elas responderam que uma tinha chingado a outra por causa de uma competição de beleza...
- Falei : Nossa , vocês estao brigando por causa disso ... Vocês tinham que dar valor a amizade que vocês tem , porque quando vocês perderem vão ficar tristes ... As duas me olharam , ficaram conversando , dava pra perceber que estavão falando de mim , ai cheguei perto delas e falei " Viu como a amizade é boa , quando nós temos amizades que sao importantes pra gente , agente nunca briga ,e podemos sempre contar com essa pessoa "
elas olharam para mim ...
Continua no proximo capitulo ... ♥ Beijos ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário